Serviços de auditoria de SEO adaptados às necessidades do seu site
Serviço de AUDITORIA de seo
Auditoria de SEO
Se você tem um site, mas não tem certeza de como ele está configurado para o desempenho em SEO, pode fazer sentido ter uma auditoria em SEO completa. Ela pode fornecer informações sobre os desafios que você enfrenta, o motivo por qual você pode não estar alcançando seus objetivos de SEO e também perceber as estratégias que seus concorrentes estão usando para obter sucesso. Também podemos ajudá-lo a determinar se uma reformulação ou reconstrução de um site pode ser necessária para implementar uma campanha de SEO em andamento. Se você é um vendedor on-line, nossa equipe possui ampla experiência em comércio eletrônico e pode oferecer uma das auditorias de SEO de e-commerce, site e loja virtual mais detalhadas e abrangentes disponíveis. A auditoria ajudará você a estar mais preparado e a eliminar incógnitas ao entrar em uma campanha de SEO abrangente e completa.
Auditoria de seo bem planejada e bem sucedida
Nossas auditorias de SEO são bem projetadas e fáceis de ler. Vamos marcar uma reunião inicial com sua equipe e a nossa, além de agendar uma chamada de revisão de auditoria completa assim que ela for finalizada. Uma auditoria de SEO normalmente leva de 3 a 6 semanas para ser concluída.
Auditoria técnica de sites
Nossa equipe de desenvolvimento de site trabalha lado a lado com a nossa equipe de SEO para fornecer uma auditoria técnica do seu site e determinar quais problemas técnicos ou de programação podem estar causando problemas.
Pesquisa de concorrentes
Forneceremos um relatório detalhado de cada um de seus principais concorrentes e realizaremos a engenharia reversa de sua estratégia de SEO. Isso nos ajudará a entender qual estratégia será necessária para classificar acima deles e competir com eles nas principais posições de pesquisa.
Pesquisa abrangente de palavras-chave
Com base nos volumes de palavras-chave, forneceremos uma lista detalhada de palavras-chave. Também executaremos um relatório de linha de base para ver onde você classifica todas as palavras-chave em sua lista. À medida que avança em uma campanha de SEO, você pode comparar resultados futuros com seu relatório de linha de base.
Auditoria de perfil de conteúdo
Nossa equipe de SEO analisará sua estratégia de conteúdo atual e também seu perfil de link de entrada (o site vinculado ao seu). Faremos sugestões para novas estratégias de conteúdo, de criação de links ou, possivelmente, recomendações para remover determinados conteúdos ou links.
Nosso processo de auditoria de SEO começa com nossa equipe analisando o conteúdo, o código, a estrutura e muito mais do site a fim de determinar os pontos fortes e fracos. Também revisamos seus concorrentes para ver o que eles estão fazendo bem e criar uma engenharia reversa de suas estratégias. O nosso relatório final de auditoria de SEO incluirá todas as descobertas, além de recomendações e como encontrar os problemas. Eles podem incluir: meta tags de tag semelhantes, conteúdo duplicado, problemas de código/HTML, velocidade de carregamento e muito mais. Determinar quais são os mais importantes e quais itens o ajudarão a classificar melhor é uma parte essencial do nosso plano. O nosso processo de auditoria de SEO normalmente leva entre 3-6 semanas. Durante todo o procedimento, você trabalhará com vários membros da equipe da Ninja SEO, terá reuniões online e conhecerá verdadeiramente o seu negócio. Esperamos que a auditoria de SEO seja o primeiro passo em um relacionamento comercial de longo prazo.
Os Serviços de auditória de seo incluem:
- Pesquisa de palavras-chave;
- Análise do concorrente;
- Análise da estrutura do site;
- Sugestões HTTP/HTTPS;
- Revisão da estratégia de conteúdo de SEO;
- Revisão do Google Analytics;
- Análise de velocidade do site;
- Sugestões de estrutura de URL;
- Revisão de redirecionamento 301;
- Análise de configuração canônica;
- Revisões de tags (H1, Título, Alt, etc.) e muito mais.