Começa sua escalada nos buscadores agora mesmo

CONSULTORIA SEO

Otimizar meu site nos buscadores

Simplificando, o marketing de conteúdo está criando e compartilhando conteúdo exclusivo e relevante on-line. O objetivo final é atrair tráfego qualificado da Web que procura as respostas que você está endereçando. Isso inclui a produção de postagens em blogs , vídeos, perguntas frequentes, white papers, tutoriais, imagens e outras informações, para que os usuários possam acessar seus canais on-line de várias maneiras. O marketing de conteúdo gera leads de entrada em vez de persegui-los com o marketing tradicional. Simplificando, como um profissional de marketing de conteúdo (provavelmente) disse uma vez, “muito tráfego, muito dinheiro”.

SEO

Estratégia certa

Não existe um botão que se aperta e a mágica acontece, este um conjunto de estratégias reais e testadas que vão garantir o seu sucesso na internet e levar seu negócio a outro nível.

Marketing de Conteúdo

Esqueça tudo o que você pensou que sabia sobre criação de conteúdo. Nossa abordagem foi experimentada, testada e comprovada para obter resultados.

Link Building

Permanecemos à frente da concorrência para obter autoridade de domínio. Nossa estratégia de divulgação e backlink obtém mais links de qualidade, oferecendo mais visibilidade.

A importância do link building

No mundo do sucesso do marketing digital, todos os dias nos deparamos com o seguinte enigma. É melhor otimizar para humanos ou para mecanismos de pesquisa? Graças aos poderes em constante mudança do algoritmo do Google, os dois não são tão diferentes quanto se poderia pensar.

Longe vão os dias em que uma única consulta teve que ser repetida uma dúzia de vezes em uma única página para que os mecanismos de pesquisa tivessem a menor idéia do que você é.

Infelizmente, nenhum robô é perfeito. Ainda há muitas informações que o Google deseja de você antes de recompensá-lo com uma vaga na primeira página. Uma das maiores perguntas que o Google precisa saber é se eles podem confiar em você. Se a maior preocupação que você tem é como vencer a concorrência e fazê-lo rapidamente, o link building é a resposta que você está procurando.

Independentemente do tamanho do seu site, os backlinks devem ser um componente essencial da sua estratégia digital. Nossa equipe sabe o que procurar. Analisaremos seu setor, informaremos quem está ganhando nos backlinks e o que você precisa fazer para vencê-los.

O que é Otimização de mecanismo de busca SEO?

SEO Significa Search Engine Optimization = Otimização de sites.

SEO é uma área do marketing digital que engloba atividades ligadas à criação de conteúdo do site com base em palavras-chave previamente segmentadas no mecanismo de busca de sua escolha.

Nos Brasil e nos EUA, a grande maioria do SEO se concentra no Google: o Yahoo, Bing e seus concorrentes nunca conseguiram realmente crescer no mercado de busca.

Google: a empresa californiana atualiza frequentemente os algoritmos que praticamente é a “lei” que determinam se sua empresa pode aumentar seu ranking usando esta ou aquela palavra-chave.

Dessa forma, a otimização do mecanismo de busca significa a capacidade da sua empresa de aumentar o ranking do Google de maneira direcionada: você está procurando, acima de tudo, classificar as palavras-chave que fornecerão visitantes qualificados e gerar vendas ou leads para o sucesso do seu negocio.

Embora existam muitos mitos sobre o SEO , lembre-se de que a era na qual as pessoas comprariam links de baixa autoridade em massa acabou: o Google agora penaliza sites que possuem links externos que não têm relação com seus sites

4 razões para otimizar todas as páginas do seu site

Se você tem alguma experiência com otimização de mecanismo de busca (SEO) , sabe que pode ser um processo demorado. Entre pesquisas, edições de sites, direitos autorais e criação de links, obter uma página no topo dos resultados dos mecanismos de pesquisa não é tarefa fácil.

Não deveria surpreender, portanto, que uma das perguntas comuns que nossa equipe ouve seja: “Preciso realmente otimizar todas as páginas do meu site?”

1. A otimização inclui como os mecanismos de pesquisa entendem suas páginas

Ao contrário dos visitantes humanos do seu site, os mecanismos de pesquisa não podem usar informações visuais e contexto para determinar do que se trata uma página. Em vez disso, eles contam com elementos de texto e HTML para determinar o tópico de cada um.

Os mecanismos de pesquisa indexam essas informações e, quando os usuários pesquisam palavras ou frases específicas, eles fornecem as páginas mais relevantes em seu banco de dados. Cada mecanismo de pesquisa possui seu próprio algoritmo para classificar as páginas, mas sites populares como Google e Bing usam centenas de fatores para determinar como solicitar resultados.

Se a sua página não fornecer todas as informações necessárias que um mecanismo de pesquisa precisa para entendê-la, provavelmente não será bem classificada nos resultados da pesquisa. Pior ainda, os sites que superam os seus provavelmente pertencem aos seus concorrentes.

Isso significa que, se você deseja alcançar clientes em potencial, os mecanismos de pesquisa precisam entender seu site. E quanto mais páginas você otimizar, melhor elas poderão fazer exatamente isso.

2. Cada página pode ser classificada para diferentes palavras-chave

Embora a autoridade de domínio do seu site influencie o quão bem suas páginas podem competir com outros sites, cada uma delas pode ser classificada por diferentes palavras-chave e frases . Isso significa que, se seu site tiver 100 páginas diferentes, você poderá tentar classificar-se para 100 pesquisas diferentes.

Para fazer isso, você precisa otimizar cada página para palavras-chave exclusivas. Isso pode parecer entediante, mas mecanismos de pesquisa como o Google mostrarão apenas uma página de qualquer site nos resultados de pesquisa para a maioria das pesquisas. Isso significa que, se você tiver cinco páginas otimizadas para a mesma palavra-chave, elas acabarão competindo entre si.

É muito mais eficaz escolher palavras-chave diferentes para cada página. Dessa forma, em vez de competir entre si, suas páginas podem competir com outros sites do seu setor.

 

3. Palavras-chave ajudam os visitantes a encontrar o que desejam

Quando seus clientes em potencial começam sua pesquisa pelo que precisam, eles provavelmente usam termos relacionados a esses produtos e serviços. Eles pesquisam de diferentes formas encontra você e seus concorrentes analisam o que vocês oferecem e vocês acreditam que possivelmente ele fará uma compra ou ainda irá solicitar um orçamento.
 
O mais provável, no entanto, é que eles pesquisem suas opções e depois passem para outra coisa. Mais tarde, eles lembram os nomes dos sites visitados e voltam para saber mais. Eles digitarão o nome de uma das empresas, juntamente com um termo como “preço”, “comentários”, “avaliações”  ou “reclame aqui” em um mecanismo de pesquisa.
 
Se você tiver um conteúdo otimizado para essas palavras-chave, elas poderão encontrar facilmente a página relevante em seu site. Caso contrário, eles podem clicar em outro e passar algum tempo clicando no site para encontrá-lo.
 
Ou simplesmente digitarão o nome de uma empresa diferente no mecanismo de pesquisa e incluirão informações mais fáceis de encontrar – e isso não é um risco que você deve estar disposto a correr.

4. Tags de título e meta descrições exclusivas podem melhorar as taxas de cliques

Dois dos elementos mais fáceis de otimizar em qualquer página são a tag title e a meta description . Eles são curtos (55 e 155 caracteres, respectivamente) e informam aos mecanismos de pesquisa e visitantes sobre o que é a página.

O uso de palavras-chave em suas tags de título pode ajudar suas páginas a classificar mais alto para essas palavras-chave. E embora as meta descrições não afetem diretamente as classificações, elas podem melhorar a taxa de cliques (CTR) das páginas que já estão classificadas nos resultados dos mecanismos de pesquisa.

Isso pode não parecer um benefício direto do SEO, já que a otimização geralmente é feita para melhorar as classificações.

No entanto, o objetivo de alcançar classificações altas é atrair clientes em potencial para o seu site. E se você puder fazer isso simplesmente alterando as meta descrições de suas páginas para serem mais informativas e interessantes, certamente vale a pena.

Como um bônus adicional, uma CTR alta pode ser um sinal positivo para algoritmos de mecanismo de pesquisa. Isso significa que, quanto mais cliques você ganhar, maior será sua classificação. Portanto, embora não sejam um fator direto de SEO, otimizar as meta descrições de suas páginas é uma jogada inteligente no SEO.

Deseja melhorar sua estratégia de SEO?

A otimização de cada página individual em seu site para palavras-chave exclusivas é o melhor caminho para atrair clientes em potencial para o seu site. Embora possa ser uma tarefa desafiadora, dependendo do tamanho do seu site, os retornos potenciais valem o investimento de tempo.
 
Se você está pronto para melhorar seu SEO, mas não possui equipe interna, não hesite em entrar em contato ! Temos anos de experiência na criação e gerenciamento de estratégias bem-sucedidas de SEO para clientes em uma variedade de setores, e podemos fazer o mesmo pelos seus negócios.

Nosso Diferencial SEO

Números baseados em nossos clientes, todos os resultados são reais e comprovados, podemos apresenta-los melhor em uma reunião ou em nossa proposta digital ilustrada com gráficos reais tirados diretamente de nossas ferramentas de análise.

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Como funciona o serviço de seo?

Como sua empresa ajuda as pessoas? Essa é a primeira pergunta que você ouvirá de nossa equipe de estrategistas de SEO. Temos que acreditar nos seus negócios antes que possamos ajudá-lo. Nós aprendemos meticulosamente quem você é como empresa, sua posição atual e onde deseja terminar. Quanto mais soubermos, melhores serão as nossas ideias e maiores serão os seus negócios. Nossa fase de aprendizado nos permite entender sua marca em um nível pessoal. Depois que entendermos sua visão de marketing, a pesquisa começará.

Mergulhamos profundamente no cenário de pesquisa antes de criar sua estratégia de SEO. Descobrimos dados cruciais relacionados ao comportamento de pesquisa, tendências do setor e análises de palavras-chave. Continuamos nossa pesquisa com uma auditoria de SEO do seu site atual. Isso nos permite saber quais táticas você está empregando, como podemos aprimorá-las e definir as oportunidades que estão perdendo.

Dentro do nosso documento de descoberta, fornecemos uma avaliação completa de seus pontos fortes, fracos, oportunidades e ameaças. Nossa equipe certificada do Google Analytics analisa todas as fendas de sua presença on-line, desde relatórios de análises até aparência de SERP e oportunidades de classificação fora da página. Este documento se torna o layout de todo o projeto e um ponto de referência para todas as decisões tomadas posteriormente.

Comparamos o que aprendemos sobre o cenário de pesquisa do seu setor com o posicionamento do seu site. Nossa equipe de SEO prioriza as melhores práticas que precisam ser desmarcadas da lista e, em seguida, realiza uma enorme sessão de brainstorming, onde surgem grandes idéias. Isso é passado pelas mãos de cada uma de nossas equipes para garantir qualidade e precisão.

Preparar as estratégias de SEO

Armado com suas metas pré-determinadas para o nosso projeto e nossa pesquisa interna, agora sabemos tudo o que precisamos saber para preparar sua estratégia de SEO personalizada. Em nosso estágio de preparação, definimos todas as táticas que serão usadas para gerar tráfego a partir de fontes orgânicas. Isso varia da criação de conteúdo de alta qualidade à avaliação da taxa de conversão e tudo mais.

Criamos para você uma estratégia de conteúdo personalizada. Configuramos seu acompanhamento de análise para medir o sucesso com dados limpos e imparciais. Identificamos as páginas da web que precisam de alguma atenção técnica. Com o cronograma estabelecido que desenvolvemos através de nossas reuniões, estaremos prontos para avançar na direção certa. Usaremos nossa auditoria digital comprovada para entender como o seu marketing digital está atualmente, como deve ser e como pode ser.

Começamos então a preencher as rachaduras despejando volumes de dados analíticos para encontrar áreas problemáticas e os melhores desempenhos. Nossos especialistas em análise certificados pelo Google são mais como detetives, descobrindo um tesouro escondido no fundo do seu site. Com sua própria equipe de calculadoras humanas, você ficará tranqüilo com os números e nunca sentirá que uma estratégia está dando errado.

Seja na classificação de uma palavra-chave, na criação de conteúdo para seu público-alvo ou na melhoria de metadados, nossa empresa de SEO desbloqueia a combinação vencedora de táticas para levar seu site ao topo das páginas de resultados rapidamente.

Por em ação todo o plano de seo

Aqui é onde vamos trazer essas grandes idéias para a realidade digital. É aqui que a borracha encontra o caminho e começa o caminho para o sucesso do marketing digital para sua empresa. Nossa equipe de SEO verifica nossa lista exclusiva de melhores práticas imediatamente e, em seguida, começa a parte divertida.

Um grande aspecto do SEO é o marketing de conteúdo. Distribuir conteúdo de alta qualidade a uma taxa alta é possivelmente a melhor estratégia para qualquer empresa, grande ou pequena. Isso mostra aos mecanismos de pesquisa que você é um negócio real, um líder de pensamento em seu setor e vale a pena ser classificado. Nossa equipe de marketing de conteúdo é tão astuta quanto criativa. Eles são capazes de analisar dados e apresentar soluções criativas para seus problemas de SEO.

O marketing de conteúdo é apenas uma peça do quebra-cabeça. Os serviços de SEO que empregamos em sua estratégia podem incluir tudo, desde marketing de conteúdo, SEO técnico, marketing de link, web design, marketing de mídia social, SEO de comércio eletrônico até SEO local. Todos os nossos serviços são personalizados para atender às metas de nossos clientes.

Estamos no setor de SEO desde 2003 e não temos planos de parar agora. Somos a autoridade original no marketing de mecanismos de pesquisa e faremos com que seu site suba rapidamente no ranking dos mecanismos de pesquisa. Então, agora estamos acompanhando a estratégia certa. Você está vendo progresso, mas está se perguntando como continuaremos fazendo as melhores jogadas. É aí que entra o próximo passo.

Analisar e monitorar

Como dissemos, não tomamos nenhuma decisão de estratégia de SEO sem consultar os dados primeiro. Com nossa estratégia em prática e após o lançamento da sua campanha, precisamos garantir que esses números estejam nos mostrando o que queremos ver.

Com isso dito, sabemos que os números não mentem. Às vezes, a estratégia que criamos dá errado. Essa é apenas uma desculpa para aprendermos com nossos erros, começar do zero e trabalhar de forma mais inteligente da próxima vez. Ao nos responsabilizarmos pela análise da web, transformamos esse pensamento errado no movimento certo. Meça e atualize. Essa é a chave para uma estratégia de SEO bem-sucedida.

Nosso envolvimento não termina no início. Estaremos ao seu lado durante toda a duração do seu contrato, garantindo que todas as suas necessidades de SEO sejam atendidas. Seja criando um conteúdo para distribuição rápida em seus canais sociais ou corrigindo metatags no código do seu site, o Ninja SEO trará suas táticas de marketing digital para 2020.

E afinal o que é SEO?

SEO é um conjunto de técnicas estudadas e testadas o longo desses longos anos que a internet vem dominando o mercado, saber escrever para os buscadores, criar um conteúdo de alta qualidade, saber usar as palavras-chave corretamente, ter uma página rápida e otimizada e fazer um serviço de backlinks bem feito com isso podemos dizer que já dá para começar, tá mas é só isso? Lógico que não existem várias outras estratégias que vão garantir seu sucesso na internet, embora muitos dos sites hoje em dia não atendem nem 17% do seu público por não saber desenvolver seu projeto corretamente um dos meios mais práticos e rápidos é achar uma agência especialista em SEO por isso sua busca termina aqui com a NINJA SEO.

Análise Competitiva

Muitas empresas disputam o primeiro lugar usando uma palavra-chave, para não ser apenas mais uma empresa disputando no ramo, nós pesquisamos e avaliamos os melhores termos e lugar para melhor aplica-la e obter o melhor resultado em diferentes lugares.

As Palavras que vendem

Saber a palavra certa que vai alavancar seu negócio nem sempre é a palavra que você tem em mente, muitas vezes usar uma palavra muito disputada por muitas empresas é a solução é ai que nossa equipe entra em ação para achar a palavra que vende.

Link de Qualidade

Muitas pessoas acham que ter milhares de backlinks é a solução, já faz tempo que o Google vem nos dizendo que qualidade é mais importante que quantidade, e nós sabemos onde vamos colocar sua empresa e conhecemos bem nossa qualidade.

Conteúdo rico

Para de falar na internet como você fala com seu amigo, vizinho. Isso não vende mais. Nós somos especialistas quando o assunto é conteúdo rico para SEO, conhecemos a linguagem da internet, talvez isso possa ser estranho mas a comunicação é totalmente diferente.

Seja notado

Muitos ficam na primeira página do Google mas os três primeiros lugares não é para qualquer um, lá você recebe o dobro do tráfego que receberia na quarta posição, muitas pessoas acham o que procuram nos três primeiros links que pesquisam, esteja entre eles.

Quero vender Mais

Um bom vendedor tem seus gatilhos mentais prontos para disparar, uma boa comunicação é basicamente isso, saber usar as palavras certas no momento certo e para a pessoa certa, aumente sua cartela de clientes apenas mostrando seu produto ou serviço.

Quero mais Clientes

Leads, SMM, Tráfego, SEO. São muitos termos difíceis e complicados porém todos são importantes para o crescimento do seu negócio, aumentar as vendas, os clientes é o desejo de todos, porém a escalada não é para qualquer um.

Agência parceira

Nossa empresa não existe se a sua não for bem no mercado digital, nosso sucesso tá lado a lado com o seu sucesso, por isso nossa relação vai muito além de empregado/empregador, nós trabalharemos para ser o seu parceiro ideal.

Quais os primeiros passos do SEO?

Simplificando, o marketing de conteúdo está criando e compartilhando conteúdo exclusivo e relevante on-line. O objetivo final é atrair tráfego qualificado da Web que procura as respostas que você está endereçando. Isso inclui a produção de postagens em blogs , vídeos, perguntas frequentes, white papers, tutoriais, imagens e outras informações, para que os usuários possam acessar seus canais on-line de várias maneiras. O marketing de conteúdo gera leads de entrada em vez de persegui-los com o marketing tradicional. Simplificando, como um profissional de marketing de conteúdo (provavelmente) disse uma vez, “muito tráfego, muito dinheiro”.

Tipo de Conteúdo

Sem dúvida você já ouviu falar em Loja Virtual, E-commerce, Blog, Site, Portal…Cada um deles se comportam de forma diferente na internet, saber qual conteúdo criar para cada um é um dos primeiros grandes passos para o sucesso.

Mobile First

Seu site tá otimizado para os smarthphones? Esses aparelhos foram responsáveis por 72% das vendas na internet em 2019, ter um site otimizado para smarthphones tá no top 3 de dicas para SEO.

Meta Tag

Uma dos primeiros itens verificados de SEO é o meta description (descrição do site), muitas empresa não sabem usar uma descrição adequada para divulgar sua marca ou produto, o Google é bem rigoroso quando se trata de uma boa descrição.

Broken link

Corrigir os links quebrados de seu site é sem dúvida um ponto a se observar, imagine o cliente clicar num botão ou página que não existe ou clicar no botão comprar e nada acontecer? Esses erros são muito comuns.

FAQ

Pergunta sobre uma agência de seo

Vamos usar uma tática de SEO para achar uma boa empresa de SEO. Uma boa empresa de SEO é ranqueada nos buscadores encontrando-se nas primeiras páginas de pesquisa, logo vamos avaliar a qualidade do conteúdo, tempo de experiência e os números reais que essa empresa já apresentou para seus clientes, vamos ouvir um vídeo depoimento, ler comentários a respeito do serviço prestado e ter nossa avaliação.

Embora o termo SEO seja usado por todas empresas, nenhuma faz SEO do mesmo jeito ou usam as mesmas ferramentas ( algumas pagas), ser um especialista em SEO requer um conhecimento profundo, é preciso passar em provas, obter certificados, ser uma empresa completa e competente para atender seus clientes, uma empresa completa não basta apenas ter um selo de qualidade ela tem que ser Ninja.

A empresa é responsável pelo seu sucesso na internet, trabalhando diretamente para obter cada vez mais sucesso e retorno de seus clientes, além de garantir um bom posicionamento nos mecanismos de pesquisa e sempre apresentar os gráficos de crescimento de seu negócio.

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