SEO LOCAL

Serviço ideal para quem está começando, inicie dominando o seu bairro e a sua cidade com o serviço de SEO LOCAL. Aumente seu tráfego orgânico, leads e suas vendas.

SEO local

O Serviço de SEO local (otimização de mecanismo de busca local), às vezes chamado de marketing de busca local, é uma maneira eficaz de receber mais leads, trafego e aumentar as vendas de sua empresa no seu bairro, cidade ou região de forma local e on-line. Nós ajudamos as empresas a promover seus produtos e serviços para clientes locais no momento exato em que procuram eles online.

Isso é alcançado por meio de uma variedade de métodos, alguns dos quais diferem muito do praticado no SEO padrão. Já outros são muito mais fáceis de gerenciar usando ferramentas de SEO locais e exigem uma analise e otimização continua de um Especialista em SEO para executar o serviços de SEO ou de marketing de busca em locais específicos.

Quais sites podem fazer SEO?

Todos, não existem restrições. Qualquer site pode fazer o serviço de SEO, pequenas, médias e grandes empresas. 🚀

Demora para fazer SEO?

É preciso entender o serviço de SEO. Cada caso é um caso, existem nichos mais fáceis de ranquear do que outros. Depende de muitos fatores, até mesmo os seus concorrentes importam. 💡

Comprei links, mas perdi tráfego

Se o seu tráfego orgânico está caindo muito de uma hora para outro, provavelmente você tomou uma punição (penalidade) do Google. Portanto, é necessária uma avaliação. 💣

O que é uma pesquisa local?

Primeiro, vamos examinar as diferenças entre uma pesquisa informacional padrão e uma local.

Enquanto qualquer pessoa no mundo com trabalho de SEO e autoridade pode classificar para uma consulta de pesquisa, como, por exemplo, ‘como consertar um cano quebrado’, quando a consulta tem muito mais intenção de compra por trás dela, ela se torna ‘encanador perto de mim’ ou ‘melhor encanador em’ [localização]’.

Para esses tipos de consulta de pesquisa local, que normalmente incluem um local ou ‘perto de mim’, os mecanismos de pesquisa entendem que o pesquisador deseja sugestões de negócios ou listas com base na sua localização e é exatamente isso que ela oferece nas páginas de resultados dos mecanismos de pesquisa (SERPs). Essa diferença de comportamento e resultado é precisamente o motivo pelo qual o SEO local é importante e vale a pena investir junto com o SEO padrão.

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O que são SERPs locais

Você perceberá muitas coisas aqui diferentes dos resultados orgânicos padrão, como horários de funcionamento, classificação de avaliações e até fotos. Embora o Google esteja ficando esperto o suficiente para extrair essas informações diretamente do seu site, não é de onde eles vêm.

Tudo o que é exibido no pacote local vem do perfil do Google Meu Negócio da empresa , uma parte crítica do marketing local de SEO que está se tornando mais importante à medida que o Google tenta atender a mais consultas de pesquisa diretamente nos SERPs.

Nós utilizamos ferramentas de SEO que permitem monitorar a posição nas SERPs locais, para que você seja o primeiro a saber se o seu setor está sendo afetado pelas atualizações do algoritmo do Google.

Principais serviços de SEO local?

Graças à natureza evolutiva dos mecanismos de pesquisa como o Google, o SEO local pode ser muito trabalhoso. O Google está sempre mudando e pode levar muito tempo e esforço para entendê-lo. É por isso que tantas agências de SEO e consultores de SEO investem em aprender a fazer SEO local ao invés de um SEO amplo. As regras são muito diferentes, pois você pretende atingir objetivos diferentes e, em muitos casos, os clientes não se importam com a alta visibilidade de seus negócios nos diretórios locais de pesquisa e a posição da empresas na busca local. O Mais importante é o contato direto dos clientes comparado  às visitas no site.

Cobrimos algumas das principais coisas que ajudam a obter sucesso no SEO local. Veja uma visão geral de todos os serviços locais de SEO que podem fazer a diferença: Auditoria técnica de SEO e Consultoria em link building e citações.

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5 Razões para contratar SEO LOCAL

Os clientes locais estão recorrendo à Internet para encontrar empresas locais — no computador e no celular.

Aqui estão algumas estatísticas:

96% dos proprietários de PCs realizam pesquisas locais;

46% de todas as pesquisas no Google são locais;

64% dos clientes locais usam mecanismos de pesquisa e diretórios como principal meio de encontrar empresas locais;

50% dos usuários de dispositivos móveis locais procuram informações comerciais (como o endereço ou o número de telefone da empresa);

78% das pesquisas locais em dispositivos móveis resultam em uma compra offline.

(Fontes: Searchengineland.com e Business2community.com )

O marketing de pesquisa local é altamente direcionado

A principal razão pela qual as pessoas realizam pesquisas locais é encontrar uma empresa nas suas proximidades. O segundo motivo é encontrar um produto ou serviço. Muitos pesquisadores locais estão procurando o nome de uma empresa específica, mas muitos que pesquisam não têm uma empresa específica em mente quando iniciam sua busca.

Ao contratar um serviço de marketing de SEO local, você posiciona melhor a sua empresa e promove o que você tem a oferecer aos clientes locais quando eles procuram o seu tipo de empresa. Não há melhor momento para se conectar com um cliente em potencial do que quando ele realmente precisa de você.

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A pesquisa local tem os mais altos níveis de conversão de todos os canais

Se você deseja um motivo relevante pela qual o SEO local é importante, é isso. Os diretórios online (como Yelp, Triider, Foursquare, etc.) exibem o nome, endereço, número de telefone e, algumas vezes, informações adicionais de uma empresa (como um menu ou descrição da empresa). Os diretórios locais dominam a primeira página de muitos resultados de pesquisa local. O marketing de diretório local (apenas uma das muitas estratégias locais de SEO) tem uma taxa de conversão mais alta do que outras opções de publicidade mais tradicionais — até 50% de conversão em alguns diretórios. Isso significa que, ao listar com precisão os seus negócios em tantos sites de diretório on-line de qualidade quanto possível, você converterá 1 em 2 leads em um cliente real.

Internet Móvel está crescendo

Mais e mais clientes usam telefones celulares ou tablets para encontrar as melhores empresas locais enquanto estão em locomoção. De fato, o tempo de navegação digital móvel nos EUA agora é maior, em 51%, comparado ao uso de desktop, de 42%. O SEO Local abrange o acesso à Internet móvel e por PC, o que significa que você nunca perde um cliente em potencial.

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Seo local resulta em ótimo retorno e resultado

Ao contrário da publicidade tradicional (por exemplo, jornais locais, folhetos, mala direta, etc.), com o SEO local, há pouca exposição desperdiçada. Você alcança clientes em potencial quando eles precisam de você – não quando não precisam. Isso torna o SEO de empresas locais eficiente e econômico.

Apenas 44% das empresas reivindicam a listagem do Google meu negócio

O Google Meu Negócio é uma listagem gratuita que o Google disponibiliza para quase qualquer empresa. Ser listado no Google Meu Negócio pode ajudar a aumentar as suas chances de aparecer nos resultados de pesquisas locais no Google. Além disso, muitas empresas ainda não descobriram a importância do marketing online. Isso deixa a porta aberta para você obter uma vantagem antes que seus concorrentes se conscientizem e se tornem mais competitivos. Aproveite e domine enquanto ainda há tempo.

(Fonte: Instituto de Marketing Local)

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Muitas das melhores oportunidades locais de seo são gratuitas

É grátis reivindicar a sua listagem no Google Meu Negócio, Bing Places for Business e em centenas de outros diretórios de negócios on-line. Isso significa promoção gratuita para o seu negócio!

Apenas 20% dos adultos recebem notícias de jornais impressos

A mídia publicitária tradicional está em declínio. De fato, cada vez menos pessoas estão lendo jornais locais. Dados recentes mostram que alguns jornais locais perderam 80% de seus leitores nos últimos 20 anos. Por quê? Porque mais e mais pessoas estão recorrendo à Internet para obter notícias e informações locais sobre empresas locais.

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91% dos usuários olham as avaliações de sua empresa

Um forte perfil de revisão é um fator importante no sucesso de muitas empresas locais. Portanto, aumente a reputação online da sua empresa, peça aos clientes confiáveis que deixem uma avaliação positiva sobre seus negócios online e atraia centenas de novos clientes.

Clientes locais confiam na internet para encontrar a sua empresa

Atualmente, as pessoas dependem da Internet para encontrar informações sobre todos os tipos de produtos e serviços, estejam eles usando a pesquisa tradicional ou, como é cada vez mais o caso, a pesquisa por voz para encontrar empresas locais. Se a sua empresa não for encontrada nos resultados da pesquisa local, você perderá novos clientes. A implementação de uma variedade de estratégias locais de SEO para o seu negócio pode ajudá-lo a aparecer no mapa da Internet para futuros clientes verem!

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